O que faço?

slider

GIVING LIFE é um projeto criado por mim e, que visa dar suporte mental, emocional e espiritual à concretização do sonho de ser Mãe, desde a fase de engravidar, até ao nascimento.

 

A Medicina convencional, apesar de estar “aparentemente” bastante desenvolvida, não tem respostas nem soluções para tudo. Este programa visa complementar o que já é feito, no corpo físico, pela Medicina Convencional.   

 

Como tal e, atuando como facilitador e Coach, (como um “Guia” turístico) intervenho, juntamente com a cliente, na vertente da dificuldade em engravidar e ser Mãe, ativando e, direcionando os seus recursos internos existentes para este processo. De referir que, é um processo de Transformação; Transformação para engravidar e ser Mãe ou, transformação necessária acontecer, para ser Mãe por outra via. 

 

Através de um conjunto de 15 sessões alinhamos os recursos internos, de cada pessoa, num processo de descoberta do inconsciente, onde existem habitualmente os bloqueios, os traumas, as crenças e convicções que, impedem a gravidez de ocorrer.

Porque é que este programa pode fazer a diferença

É genericamente aceite que, a mente consegue ajudar a concretizar os objetivos a que nos propomos. É por exemplo muito fácil ver isto, no Futebol. Existem jogadores que têm imensa capacidade, mas não conseguem ter resultados e outros que, têm apenas algum jeito e, acabam por ter uma carreira brilhante. Vemos isto na nossa carreira, pessoas com imenso potencial, ficarem pelo caminho…  Será sorte?!? Sorte ajuda, mas não é certamente tudo…

 

Quer seja para engravidar e depois ser Mãe, quer seja para mudar de emprego, encontrar o par ideal, ganhar dinheiro, ser empresário de sucesso ou ser um jogador de sucesso; a preparação da mente para a concretização de um Sonho é, exatamente, a mesma.

 

De referir que, um dos princípios da ciência é, a procura de padrões que evidenciem algo, para posteriormente provar, pelo que, o primeiro passo é sempre a evidência. Da Evidência à Ciência. Como tal existe claras evidencias que, o sucesso em qualquer área da vida é precedido, por um padrão mental adequado, para atingir esse objetivo. 

 

O maior aliado que temos é, sem dúvida, a nossa mente inconsciente, pois ela é responsável por 3 triliões de sinapses que acontecem no cérebro, constantemente. Funciona como um supercomputador que comanda o nosso corpo, literalmente.

 

Inclusive, para nos apercebermos disto, basta ver o número de vezes que, nos incomodamos com algo, de forma tão repentina. É a mente inconsciente falando que, ativa esse estado de sobrevivência, esse estado de luta, paralisia ou fuga.

 

É interessante reparar que, a velocidade da mente inconsciente é 10 vezes superior, à da mente consciente. É por isso que, facilmente nos chateamos no trânsito quando, conscientemente, sabemos que não tem importância alguma.

 

Mas a única forma que existe para aceder a este supercomputador é, através da mente consciente.

 

Ter este supercomputador alinhado para Engravidar e ser Mãe, pode fazer, TODA a diferença.

Forma de Estar no Processo

É crucial que, durante todo o processo, exista uma atitude real de HUMILDADE, de “Só sei que nada sei e, mesmo assim, sei mais do que aqueles que pensam que sabem”.

 

Eu inclusive, neste processo e, com os mais variados clientes com quem já trabalhei, estou sempre a aprender novas coisas, MESMO! Aprender, não é só no aspeto material (físico) da situação, mas em vários níveis inclusive, os mais subtis.

Testemunhas

 Fátima Damas,

Investidora
Testemunho de Fátimas Damas

Testemunho de Fátimas Damas, Investidora

Publiée par Giving Life sur Mercredi 19 décembre 2018

Sandrine Vieira,

Designer e Artista Plástica
Testemunho Sandrine Vieira

Testemunho Sandrine Vieira, Designer e Artista Plástica

Publiée par Giving Life sur Mercredi 19 décembre 2018

Sofia Martins,

Directora de Recursos Humanos
Testemunho Sofia Martins

Testemunho Sofia Martins, Directora de Recursos Humanos

Publiée par Giving Life sur Mercredi 19 décembre 2018

Sónia Ribeirinho,

Directora Comercial
Testemunho Sónia Ribeirinho

Testemunho Sónia Ribeirinho, Directora Comercial

Publiée par Giving Life sur Mercredi 19 décembre 2018

Zélia Carmezin,

Gestora de marca
Testemunho Zélia Carmezin

Testemunho Zélia Carmezin, Gestora de marca

Publiée par Giving Life sur Mercredi 19 décembre 2018